13 MAI 2023
GESTÃO
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA CIDADE! (MENSAGEM DA PREFEITA)
Esta é uma mensagem da prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, em homenagem aos 37 anos do município.
Neste dia 13 de maio de 2023, a nossa cidade completa 37 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Taquariense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um Alto Taquari melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem faz o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um Alto Taquari mais justo e cidadã.

É com orgulho que sou Taquariense, pois aqui tenho minha vida e família, aqui deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

PARABÉNS, MINHA QUERIDA CIDADE! SÃO OS VOTOS DA PREFEITA
MARILDA GAROFOLO SPERANDIO E TODA SUA EQUIPE!
Fonte: Gabinete da Prefeita
Autor: Marilda Garofolo Sperandio