03 NOV 2015
A secretaria municipal de Assistência Social realizou jantar com idosos do Grupo Conviver

A secretaria municipal de Assistência Social realizou na noite da ultima
quinta feira (29/10) um jantar de encerramento dos trabalhos do CECOI neste ano. O evento que contou com a presença de idosos do Grupo Conviver e alguns de seus familiares, teve apresentação artística, sorteio de brindes, apresentação de slides e um delicioso jantar. Os idosos prepararam uma singela homenagem à secretária Sra. Juliana Magalhães em agradecimento pela dedicação e carinho que ela vem demonstrando ao longo dos anos com os idosos, principalmente com os membros do Grupo Conviver. "Tia Alda" como é carinhosamente conhecida a atual presidente do grupo de idosos, agradeceu em nome de todos os senhores e senhoras da terceira idade a marcante presença da Assistência Social e de seus funcionários em suas vidas, tornando-as mais ativas e felizes.

Normalmente os trabalhos no CECOI se encerram ao final de mês de Novembro, porém neste ano em função dos planos de contenção de despesas a secretaria municipal de Assistência Social adiantou em um mês o fim das atividades. No entanto conforme relatou a secretária da pasta Juliana Magalhães os idosos terão atividades neste ano ainda, pois em breve serão convidados para a inauguração da academia ao ar livre construída no terreno do próprio CECOI.

Materia e Fotos: Julio Emilio

Fonte: Assessoria de comunicação