28 OUT 2015
A Câmara Municipal de Vereadores realizou Sessão Solene em homenagem aos idosos taquarienses

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite desta segunda feira uma Sessão Solene em homenagem aos idosos taquarienses. O evento contou com a participação de membros do Grupo Conviver e seus familiares, representantes do Conselho Municipal do Idoso e lideres religiosos.
A indicação para a realização desta sessão solene partiu do Vereador Leandro Almeida que teve apoio unânime de todos os seus colegas.
Em suas falas, os vereadores lembraram o quão importante é o conhecimento adquirido pelos idosos ao longo de seus anos, e que todos podem e devem contribuir em muito para o desenvolvimento da comunidade taquariense.
A secretária municipal de Assistência Social Juliana Magalhães no ato representando o poder Executivo agradeceu a iniciativa dos vereadores e explicou detalhadamente os trabalhos realizados juntos aos idosos no CECOI, destacou a importância destes na sociedade e no convívio familiar. Juliana Magalhães também agradeceu aos funcionários que trabalham junto aos idosos em sua secretaria, que segundo ela são "exemplos de dedicação e carinho aos mais velhos".

Matéria: Julio Emilio

Fotos: Kelly Koch