27 OUT 2015
Prefeito Municipal reúne-se com secretariado, em pauta contenção de despesas

O Prefeito Maurício de Sá reuniu nesta sexta feira em seu gabinete os secretários municipais, assessores, coordenadores e diretores de departamentos. Em pauta, a contenção de despesas, e a necessidade do cumprimento da Lei de Responsabilidade fiscal, meta intangível da atual administração.
A equipe da secretaria municipal de finanças destacou a boa situação econômica dos cofres públicos do município em relação a outros da região. Este fator favorável se deve em muito aos planos de contenção de despesas e ações que gerem economia ao município, como a implantação do novo horário de trabalho do paço municipal e a redução no consumo de materiais de expediente. Porém a equipe econômica enfatizou também a necessidade de se continuar com estas metas para que o município permaneça com esta boa performance financeira.
O prefeito também destacou as várias obras em execução no município, como a nova escola municipal, a nova quadra coberta próxima ao SISC, as obras do PAC 2 entre outras.
Responsabilidade com o erário público...e a prefeitura trabalhando por você
Prefeitura municipal de alto taquari cada dia melhor.

Matéria e Fotos: julio Emilio

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alto Taquari