30 SET 2015
Servidores do Centro Administrativo visitam obras do PAC 2

O prefeito Mauricio de Sá reuniu-se com servidores da secretaria de Administração e de Finanças na manhã e tarde desta terça feira quando apresentou detalhadamente as obras que estão sendo realizadas em Alto Taquari.

O prefeito solicitou aos servidores que se inteirassem o máximo possível sobre as ações da administração municipal. O objetivo segundo o Maurício de Sá é dar ao servidor conhecimento suficiente para que eles possam repassar aos cidadãos as informações que porventura os mesmos venham a solicitar. O prefeito deu ênfase às diversas obras do PAC 2 que estão sendo construídas e relembrou os trabalhos realizados desde o inicio de sua administração.

Logo após a reunião os servidores foram convidados a visitarem os canteiros das obras, onde receberam mais informações dos profissionais responsáveis, desta vez de cunho técnico. Os secretários Municipais Osmar Batistussi e Euzébio Oly acompanharam os funcionários na visita.