03 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO
ECONOMIA
REFIS 2021 | Cidadão de Alto Taquari com impostos atrasados terá facilidades para quitar dívidas até 17 de dezembro

A Prefeitura de Alto Taquari iniciou nesta semana o programa Refis 2021 (Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município de Alto Taquari). O Refis 2021 está previsto pela Lei Complementar Nº 027/2021.

Isso significa que a Prefeitura de Alto Taquari oferecerá, até o dia 17 de dezembro, condições especiais para o cidadão quitar dívidas com o município, como IPTU, ISS e outros impostos que estejam vencidos, com descontos de até 100% nos juros e multas. Também poderá parcelar em até 36 vezes. A conta de água também está inclusa no programa.

Com o pagamento dos impostos, a prefeitura dará andamento em projetos por toda a cidade, realização de obras e investimentos em saúde, educação e mais cuidados com a manutenção do município.

O cidadão que possuir alguma dívida, pode procurar o Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT). Quitando a situação com o Município, o cidadão evita que seu nome seja incluso na dívida ativa.

Mais informações através do telefone: (66) 3496.1682.

Fonte: Ascom | Matéria e arte: Eduardo Candido