31 AGO 2015
Começaram as aulas de música do projeto Educ'art

Começou nesta segunda feira (31) as aulas do projeto Educ'art de musica organizado pelo CRAS. Sob as orientações da professora "Dila" os jovens tiveram os primeiros contatos com os instrumentos que os levarão ao maravilhoso mundo da musica, onde, sobretudo a perseverança e esforço são necessários para se atingir a meta de se tornarem bons músicos.

Segundo informações do CRAS os cursos mais procurados são de bateria e guitarra, seguidos de violão e o ukulelê. Este último por ser um instrumento pouco conhecido não chama tanta atenção dos alunos, mas que está se popularizando rapidamente pelo mundo devido aos vídeos postados na internet e em redes sociais.

Ainda há vagas e os interessados deverão procurar o CRAS para fazerem sua inscrição. Lembrando que os cursos são inteiramente de graça. Quem não tem instrumentos não precisa se preocupar, pois o projeto possui alguns que são disponibilizados aos alunos durante as aulas.