19 MAI 2015
Assistência Social distribuiu ingressos para as famílias do Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS distribuiu na tarde desta quarta-feira (19) ingressos para o 1º Rodeio Solidário que será realizado até o próximo sábado (22) no recinto do parque de exposições.

As entradas foram distribuídas durante uma reunião do bolsa família no salão da Creche Municipal, comumente realizada na penúltima quarta feira de cada mês.
Duzentos e trinta famílias em um total de duas mil pessoas receberão as entradas para os quatro dias conforme o número de membros que possuírem.

Por exemplo uma família que tenha quatro membros, receberão dezesseis ingressos ao todo, quatro para cada dia. Lembrando que crianças menores de dez anos não pagarão entrada.

Para receberem estes ingressos gratuitamente as famílias precisam estar cadastradas no programa Bolsa Família do Governo Federal e deverão apresentar o cartão do programa ao entrarem no evento. Este controle tornam os ingressos intransferíveis evitando que sejam comercializados a pessoas que não fazem parte do programa.
O CRAS informa que as famílias que não compareceram à reunião do Bolsa Família poderão retirar seus ingressos em sua sede, no bairro Treze Pontos.

Durante a entrega estiveram presentes os presidentes da FUNSAT Roadam Leal, da Pestalozzi Carlos Eduardo de Paula, e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social. Estas duas entidades fazem parte de um grupo de organizadores do Rodeio Solidário juntamente com a CTVR e Rotary Club e Sindicato Rural, e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alto Taquari.