06 JUN 2023
CAPACITAÇÃO
Curso de Assistente de Recursos Humanos tem início em Alto Taquari (MT) como parte do Programa Ser Família Capacita
Parceria entre governo estadual e municipal promove formação profissional em diferentes áreas para a população local
Alto Taquari (MT) deu início nesta segunda-feira (05.06) ao Curso de Assistente de Recursos Humanos, parte do Programa Ser Família Capacita, promovido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). A capacitação conta com a parceria da Prefeitura de Alto Taquari, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), e já iniciou com 20 alunos matriculados.

O curso de Assistente de Recursos Humanos é o primeiro de uma série de capacitações que serão oferecidas nos próximos meses. A população de Alto Taquari também poderá participar dos cursos de Eletricista de Instalações Prediais, Operador de Máquinas Agrícolas e Padeiro, visando à formação profissional e o desenvolvimento de habilidades nas respectivas áreas.

Os interessados em participar dos cursos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Para obter mais informações sobre as inscrições e o calendário das formações, os interessados podem ligar para os números: (66) 3496.1159 ou (66) 3496.1599. Os cidadãos que quiserem garantir a vaga podem fazer pré-Inscrição para os cursos clicando no botão:

PRÉ-INSCRIÇÃO

A secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Vieira, destacou a importância do Programa Ser Família Capacita para a população de Alto Taquari. "Estamos muito satisfeitos em oferecer essas oportunidades de capacitação para os moradores de nossa cidade. O Programa Ser Família Capacita é um grande passo em direção ao desenvolvimento pessoal e profissional de nossa comunidade. Estamos empenhados em colaborar com o governo estadual nessa iniciativa e esperamos que muitos participantes possam aproveitar esses cursos e adquirir novas competências para o mercado de trabalho".

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido