05 JUN 2023
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Com cinco salas, incluindo uma para jardim de infância, duas para maternais e duas para berçários, a unidade escolar tem capacidade para receber 100 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses em período integral.
Diversas famílias de Alto Taquari aguardam ansiosamente pela conclusão da nova creche infantil no Bairro Jardim Tropical. Com cinco salas, incluindo uma para jardim de infância, duas para maternais e duas para berçários, a unidade escolar terá capacidade para receber 100 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses em período integral.

O secretário municipal de Obras, Engenharia e Planejamento, Henrique Mesquita, destacou a sua satisfação com o andamento do projeto. "Estamos felizes em informar que a nova creche em Alto Taquari já alcançou 70% de execução. Acreditamos que, quando concluída, essa importante instituição educacional contribuirá significativamente para o desenvolvimento e bem-estar de nossas crianças."

A obra, que recebe investimentos federais provenientes do Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte, está orçada em R$ 1.234.594,91. Com previsão de término para o ano de 2023, a construção está a cargo da empresa Construvano, responsável pela execução do projeto.

Com a conclusão da creche cada vez mais próxima, a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, demonstrou seu entusiasmo e comprometimento com a educação infantil. "Investir em uma nova creche é uma das prioridades de nosso governo. Estamos ansiosos para entregar essa estrutura moderna e acolhedora, que beneficiará inúmeras famílias em nosso município."

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes e Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)
05/06/2023
Construção de Creche no Bairro Jardim Tropical
Nova creche em Alto Taquari atinge 70% de execução, com previsão de término para 2023.