21 OUT 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Outubro Rosa | Idosas atendidas pela Assistência Social participam de palestra sobre prevenção ao câncer de mama
Outubro Rosa é uma campanha que tem por objetivo promover a conscientização e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Anualmente, a Prefeitura de Alto Taquari promove ações diversas de conscientização, por meio das secretarias de Assistência Social e Saúde. Nesta quinta-feira (20.10), as idosas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de palestra sobre atitudes preventivas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Eduardo Candido
21/10/2022
Palestra sobre prevenção ao câncer de mama para as idosas atendidas pelo SCFV
Nesta quinta-feira (20.10), as idosas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de palestra sobre atitudes preventivas. A palestra foi ministrada pela médica Tailline Almeida Moraes. Também presente a psicóloga Tammirys Dias. Aproximadamente, 70 idosas estiveram presentes no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi). A ação foi organizada pela Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).