21 OUT 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Alto Taquari realiza festa para crianças do município neste sábado (22)
A Prefeitura de Alto Taquari realiza neste sábado (22.10) a Vila das Crianças. O objetivo é oferecer um dia de muita alegria e diversão para famílias e crianças do município, em comemoração ao Dia da Criança. O evento começa a partir das 9 horas, na Avenida Nascente do Taquari, na orla do Lago Municipal, no Bairro Parque Taquari (Bairro 13 Pontos).

Convido as famílias e suas crianças para esse dia repleto de cores, felicidade e alegria. A comemoração do Dia das Crianças é muito importante, pois essa  juventude será o nosso futuro. Por isso, buscamos promover lazer para a comunidade, já que ações como esta contribuem para a saúde mental e o bem-estar de todos. Agradeço a todos os servidores e parceiros envolvidos nesta linda festa”, destacou a prefeita Marilda Garofolo Sperandio.

Segundo a equipe de organização, o evento terá diversas brincadeiras, brinquedos infláveis, pintura facial, oficina de slime e diversas guloseimas para a garotada (pipoca, algodão doce, picolé e cachorro quente). Para crianças de 0 a 12 anos, haverá distribuição de brinquedos.

O evento é uma promoção das secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura e Esporte, Lazer e Turismo. A festa conta ainda com a parceria da empresa Brasil Agro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Eduardo Candido