17 JAN 2022
HUMANIZAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari renova convênio com a Associação Pestalozzi
A Prefeitura de Alto Taquari renovou nesta segunda-feira (17.01) o convênio com a Associação Pestalozzi. Com a assinatura do termo, o município fará o repasse de R$ 117.500,00 anual para a entidade sem fins lucrativos.

“A Pestalozzi realiza um belo trabalho, atendendo as nossas crianças portadoras de necessidades especiais. Nada mais justo que apoiarmos financeiramente a instituição e dar este respaldo para que suas atividades sejam realizadas de forma efetiva”, comentou a prefeita Marilda Sperandio.

Os recursos financeiros serão destinados às despesas operacionais, manutenção e funcionamento em geral da Associação Pestalozzi de Alto Taquari. Os valores serão liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Governo Municipal, considerando 12 parcelas, sendo uma parcela única de R$ 7.500,00 para pagamento em janeiro e 11 parcelas de R$ 10 mil mensais, a iniciar em fevereiro e término em dezembro de 2022.

Além da prefeita Marilda, também estavam presentes na assinatura do Termo de Convênio a assistente social Silvana Sampaio (presidente da entidade) e Renata Turchetti.

Fonte: Ascom | Matéria e fotos: Eduardo Candido