23 FEV 2021
SAÚDE
ESF-1 e Centro de Combate à Covid-19 estão com novos horários de funcionamento. Confira!
O Centro de Combate à Covid-19 (Sentinela) ampliou o seu horário de atendimento e estará de portas abertas para a população até às 23 horas. Já a Unidade de Saúde da Família (ESF-1) do Bairro 13 Pontos, reduziu sua jornada de atendimento noturno, indo até às 20 horas.

A Secretaria de Saúde de Alto Taquari informa a comunidade que o Centro de Combate à Covid-19 (Sentinela) ampliou o seu horário de atendimento e estará de portas abertas para a população até às 23 horas. Já a Unidade de Saúde da Família (ESF-1) do Bairro 13 Pontos, reduziu sua jornada de atendimento noturno, indo até às 20 horas. Os novos turnos passaram a funcionar nesta segunda-feira (22.02).

De acordo com o secretário de Saúde, Michel Lucas, os horários poderão ser alterados conforme haja necessidade. “Os médicos do município avaliaram que, devido à pandemia, não há precisão de se continuar com os atendimentos até as 22 horas no ESF-1, já que o hospital consegue suprir a demanda de outras enfermidades. O sentinela, por sua vez, fica exclusivo para os pacientes de Covid-19”, explicou.

Fonte: Ascom | Nota: Bruno Santos - Revisão e arte: Eduardo Candido