10 MAR 2020
LAZER E TURÍSMO
Prefeitura de Alto Taquari divulga atrações artísticas para o 34º Aniversário do Município

O município de Alto Taquari (MT) completará 34 anos de emancipação político-administrativa no ano de 2020. A Prefeitura, juntamente com a Câmara de Vereadores, está organizando uma incrível festa para marcar esta data tão importante. Em breve, será divulgada a programação oficial de todos os eventos neste período.

Até o momento, foram confirmados a realização de três shows com atrações nacionais: Mayck & Lyan, no dia 14 de maio; Bruno & Barretto, no dia 15 de maio; e Max & Luan, no dia 16 de maio.

“É importante ressaltar, que mesmo promovendo esta grandiosa festa para a população, nossas realizações e investimentos continuam em andamento com total responsabilidade e transparência. Porém, não deixamos de investir em lazer, diversão e turismo. Com esta festa vamos movimentar o comércio e vamos reafirmar Alto Taquari como destino turístico neste período, além, é claro, de proporcionar que população mais carente tenha acesso a estes grandes shows nacionais, os quais normalmente estão fora da realidade destas famílias. Espero que todos gostem”, destacou o prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio.

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido