24 MAI 2018
Saúde Municipal de Alto Taquari recebe diversas emendas parlamentares. Confira!
Graças a forte atuação do poder público taquariense, tanto do Poder Executivo, quanto do Legislativo, a Saúde Municipal tem recebido hoje importantes emendas parlamentares. Confira um recente balanço!

Entre as mais recentes emendas creditadas em conta, estão:
Parlamentar: deputado federal Adilton Sachetti
Destinação: compra de equipamento e material permanente para o PSF 2 (Centro).

Parlamentar: deputado federal Fábio Garcia
Destinação: Reforma do PSF I (Bairro 13 Pontos).

• Recursos R$ 80 mil
Parlamentar: deputado federal Fábio Garcia
Destinação: recurso para dar suporte ao município adquirir uma ambulância.

Após o recebimento do recurso em conta, o Município envia o projeto para a Câmara Municipal, onde é apreciado pelos vereadores e votado. Assim que aprovado, o poder executivo dá sequencia aos procedimentos licitatórios.