Com muita música, dança e comidas típicas, o evento realizado na Feira Municipal Homero Pereira reuniu a comunidade em uma noite de tradição e alegria.
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promoveu no último sábado (21/06) o 3º Arraiá da Feira, realizado na Feira Municipal Homero Pereira. O evento reuniu moradores da cidade e visitantes para uma noite de celebração da cultura popular, com muita animação e diversidade musical.
A programação contou com apresentação do grupo de quadrilha do Centro Cultural Municipal, que encantou o público com trajes típicos e coreografias tradicionais. A música ficou por conta dos cantores Genésio e Marcus Vinícius, que animaram a festa com muito forró, sertanejo e outros ritmos que colocaram todos para dançar.
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, destacou o valor do evento para o fortalecimento da cultura local. “É gratificante ver a população reunida para celebrar nossas tradições. O Arraiá da Feira já se tornou uma festa esperada, que valoriza nossos talentos e aquece a economia local. Agradeço a todos os envolvidos nessa linda realização”, afirmou a prefeita.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edislei Amorim, também comemorou o sucesso da iniciativa. “A cada edição, o Arraiá da Feira cresce e atrai mais famílias. Além de proporcionar lazer e cultura, o evento também movimenta nossos feirantes e comerciantes. É uma ação que une tradição e desenvolvimento”, destacou.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)