19 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria de Assistência Social forma 25 mulheres em curso de fabricação de ovos de Páscoa
O município ofereceu a capacitação para aumentar a renda de famílias durante o período comemorativo.
A fabricação de ovos de páscoa artesanais incrementa anualmente, a renda de diversas famílias brasileiras durante este período. Pensando nisso, o município, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), lançou o curso gratuito para mulheres inscritas no Cras. Ao total, 25 mulheres receberam a capacitação no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A secretária Vanessa Vieira falou sobre a ação. "Mais um curso finalizado com sucesso, pela nossa equipe. Esse é um dos nossos objetivos na Assistência Social, levar conhecimento para que as pessoas possam desenvolver competências que as favoreçam na vida profissional. Desejo sucesso às 25 participantes do curso", afirmou Vanessa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Nota e fotos: Eduardo Candido