14 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO
Em viagem à Cuiabá, prefeita Marilda Sperandio e equipe garantem importantes conquistas para Alto Taquari

A semana foi de conquistas para Alto Taquari. A prefeita Marilda Garofolo Sperandio esteve em Cuiabá (MT) para reunião com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi, para formalizar importantes convênios. Também presentes na reunião, o ex-prefeito Lairto Sperandio e a secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Vieira.

Para recapear com microrrevestimento as ruas e avenidas dos bairros Cohacol, Gabriela e Santeiro, o município firmou convênio de aproximadamente R$ 1,5 milhão. Um grande avanço, que teve apoio direto do deputado Max Russi e do deputado federal Nelson Barbudo. Para esse projeto, o município entrará com contrapartida de R$ 250 mil.

Já para asfaltar diversas ruas, foi firmado convênio de R$ 1 milhão, uma ação do senador Wellington Fagundes em benefício de Alto Taquari. O Bairro Cohacol também será contemplado com recursos na ordem de R$ 750 mil, para a construção de ginásio esportivo, por intermédio do deputado federal Juarez Costa.

“Estou extremamente feliz pela nossa cidade e pela população. Graças a Deus, estamos conseguindo fazer muito por Alto Taquari. Saímos dessa reunião com enormes conquistas e o que tenho a dizer é gratidão. Agradeço e parabenizo ao governador Mauro Mendes, ao senador Wellington Fagundes e aos deputados Nelson Barbudo, Max Russi e Juarez Costa. Eles estão nos ajudando nessas e em outras demandas importantes para todos nós”, comentou a prefeita Marilda.

A reunião tratou de outras pautas, inclusive, como a construção de casas populares para a comunidade e a liberação de recursos para a pavimentação de estradas rurais.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - fotos: Gabinete da prefeita