28 SET 2021
COMÉRCIO
ECONOMIA
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo informa a comunidade sobre nova linha de crédito garantida pelo Sebrae

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), está orientando a comunidade sobre uma nova linha de crédito disponível para o empresariado local. A iniciativa é garantida pelo Sebrae, através do Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas (Fampe), que potencializa o acesso aos pequenos negócios a uma linha de capital de giro.

De acordo com informações do secretário Antônio Donizete, os seguintes valores estão disponíveis:

• Até R$ 81.000,00 (com 1,59 de juros) – Disponível para microempreendedores individuais (MEI);
• De R$ 81.001,00 a R$ 360.000,00 (com 1,39 de juros);
• De R$ 360.001,00 a R$ 1.000.000,00 (com 1,19).

Ainda de acordo com o secretário da SMICT, o período de carência é de 3 a 12 meses, até 36 meses.

Para mais informações sobre o acesso à linha de crédito, basta entrar em contato com a SMICT: (66) 3496.1783 - industriaecomercio@altotaquari.mt.gov.br ou ir diretamente na sede da secretaria, localizada na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira (antigo prédio do Conselho Tutelar), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos