12 MAR 2021
HUMANIZAÇÃO
Mês das Mulheres | Prefeitura de Alto Taquari premiará com brindes mulheres atendidas no Cras
A Prefeitura de Alto Taquari, realizou nessa sexta-feira (12.03), através de live no Facebook, o 1º Sorteio de brindes para as mulheres que são atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretária de Assistência Social (SMAS), realizou nessa sexta-feira (12.03), através de live no Facebook, o 1º Sorteio de brindes para as mulheres que são atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

“O objetivo é que tenhamos um sorteio em todas as semanas deste mês de março, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Basta ser atendida no Cras que a cidadã já recebe um número para estar participando”, comentou Vanessa Cristina, secretária Municipal de Assistência Social.

Os brindes foram doados por empresas da cidade, servidores públicos, vereadores, entre outros. A cidadã que foi sorteada poderá estar procurando o Cras presencialmente, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Mais informações no seguinte contato: 3496.1159

Veja abaixo a relação dos números sorteados e o nome das ganhadoras neste 1º Sorteio:

07 - Josilene Lopes
24 - Ana Cláudia Pereira
35 - Ana Luzia dos Santos
44 - Domingas Martins da Silva
46 - Suimar vilela Guimarães
52 - Sebastiana Rosa
57 - Eliselda Maria d Silva
58 - Vilanir lima Ribeiro
59 - Vitória Lima
62 - Antônia Sabrina