10 MAR 2021
HUMANIZAÇÃO
Mês das Mulheres | Prefeitura de Alto Taquari homenageia servidoras públicas

Neste mês de março, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher (8 de Março), a Prefeitura de Alto Taquari realiza uma série de entrevistas com servidoras públicas municipais que, historicamente, contribuem para a construção e o desenvolvimento do município em seus segmentos de trabalho.

Iniciamos com Sandra Souza Elizeche, servidora desde 1998. Ao longo dos anos, vivenciou mudanças profundas, como o ingresso da mulher na sociedade taquariense. Na sua área, sente-se realizada com seu trabalho e com a contribuição que pode oferecer ao município.

“Sou formada em administração, com especialização em Recursos Humanos e estou na área que eu gosto, porém, não deixa de ser um desafio o dia-a-dia de prefeitura”, afirmou Elizeche.

Sandra também está muito entusiasmada com a nova gestão, já que tem como representante uma mulher. “A gente fica na expectativa muito grande com essa gestão, já que temos uma mulher como ‘cabeça’. Assim fica fácil entender as próprias servidoras, por ser mulher também”, comentou Sandra.

Fonte: Ascom | Nota e foto: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido