10 MAR 2020
NOTA DE ESCLARECIMENTO - SMS
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vem a público informar que o exame para diagnosticar a infecção por Coronavírus teve resultado NEGATIVO.

Fora divulgado anteriormente que um paciente de Alto Taquari, vindo da Itália, havia sido colocado em quarentena após apresentar alguns sintomas SUSPEITOS em relação ao vírus Covid-19, suspeitas estas que não se confirmaram.

De acordo com a equipe que acompanhou, monitorou e deu total suporte ao paciente, o rapaz será imediatamente retirado do isolamento domiciliar e retornará a sua rotina normal. A equipe informou ainda que o quadro do jovem é assintomático.

Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido