12 FEV 2019
CIDADE
Projeto Fazendo Futuro recebe doação de brinquedos artesanais

Em um belo ato de solidariedade, o cidadão Jorge Urnau realizou a doação de inúmeros brinquedos artesanais de madeira ao Projeto Fazendo Futuro. O material dará suporte às atividades promovidas na Pastoral (veja as fotos).

No local são atendidas diversas crianças no contraturno escolar, com o desenvolvimento de aulas de música, teatro, reforço, entre outras atividades lúdicas. A doação foi realizada no mês de dezembro de 2018.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann