26 JUN 2018
SAÚDE
Secretaria de Saúde de Alto Taquari atinge meta de vacinação e recebe Prêmio Excelência
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Alto Taquari recebeu, nesta terça-feira (26/06), uma importante homenagem pelos ótimos resultados atingidos durante a Campanha de Vacinação contra a Influenza em 2018.

Na manhã desta terça-feira (26/06) foi realizada uma reunião com os secretários municipais de saúde da região sul de Mato Grosso. O encontro ocorreu no Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis (MT). Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Alto Taquari recebeu uma importante homenagem pelos ótimos resultados atingidos durante a Campanha de Vacinação contra a Influenza em 2018.

A secretária de Saúde de Alto Taquari, Ana Paula Naumann (acompanhada pela coordenadora do ESF 2, Marcela Conde) foi agraciada com o "Prêmio Excelência", já que o município de Alto Taquari foi um dos primeiros a superar a meta de 90% do público-alvo da campanha, estipulada pelo Ministério da Saúde. "Quero agradecer o empenho de toda a equipe da Saúde. Foi com dedicação que conseguimos imunizar 98,44% do público-alvo, superando a meta de 90%. O resultado disso é a população protegida e Alto Taquari sem nenhum caso registrado de H1N1", afirmou Naumann.

O prefeito Fabio Garbugio enalteceu o trabalho dos servidores da SMS. "Toda a nossa equipe de gestão é orientada a fazer o melhor pelo cidadão taquariense. Por isso, todos os esforços empreendidos na Saúde estão agora sendo reconhecidos com este prêmio em excelência. Por isso, parabenizo a secretaria Paula Naumann e toda a sua equipe", destacou Garbugio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Foto: SMS