11 JUN 2018
Prefeito Fabio Garbugio prestigia formatura de técnicas de enfermagem do Senac
Na última sexta-feira (08/06) o prefeito Fabio Garbugio e a primeira-dama Silvana Scutti participaram da formatura de oito técnicas em enfermagem da turma de 2015/2018, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As concluintes do curso técnico em enfermagem foram as seguintes: Alene Cristina Campos de Souza, Alessandra de Castro Gomes, Célia de Fátima Marcelino dos Santos, Ediane Ribeiro dos Santos, Joelita Lina de Araújo, Juliene Sara Favaro Santana, Maria Cristina David Dutra, Tania Regina de Carvalho Vigilato, Thais Soares da Silva e Wéllida Borges Souza Santo.

O curso técnico em enfermagem conta com excelente empregabilidade em todo o Brasil, com diversas oportunidades de trabalho surgindo a cada dia. Beatriz Cristina, uma das técnicas formadas em Alto Taquari, nem pode participar de sua formatura por já estar trabalhando com técnica em outro município.

O prefeito Fabio ressaltou a importância desta formatura para Alto Taquari. "É de suma importância haver oportunidades de capacitação e qualificação profissional para todos os nossos cidadãos. É mais comodidade e tranquilidade, já que não é preciso estar viajando para estudar. Temos que enaltecer a iniciativa do Senac, o qual, em parceria com o Município, disponibilizou esta formação. Após estes anos de estudo e dedicação, podemos contar hoje com oito novas profissionais no mercado de trabalho", destacou.

Estavam presentes o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Edislei Amorim (Barriga); a secretária de Saúde, Ana Paula Naumann; a coordenadora do Senac, Deborah Storm; a coordenadora de Saúde, Ivonete Lima; a instrutora e professora Glaucia Coelho, entre outras autoridades, servidores públicos e familiares.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Joao Paulo Fideles