08 FEV 2018
GESTÃO EM AÇÃO
Prefeito Fabio Garbugio convida servidores públicos para ato de solidariedade

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, em um ato de solidariedade e amor ao próximo, está convidando os servidores públicos do município para, juntos, ajudarem o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos). Trata-se de uma contribuição financeira voluntária, onde o servidor poderá adquirir uma cartela do Bingo organizado pelo "9º Leilão Direito de Viver, Alto Taquari (MT)".

A cartela custa R$ 100. O funcionário que comprar a cartela estará concorrendo a três prêmios: uma Moto Biz 125, uma Moto Honda CG Fan 125 e uma TV LED 40’’. O Bingo será realizado no dia 11 março. Os valores arrecadados são revertidos ao Hospital de Amor.

Para facilitar a contribuição, a quantia poderá ser descontada diretamente na folha de pagamento, em duas vezes ou em parcela única, conforme solicitação do servidor.

A ideia do prefeito Fabio é unir todos os servidores num bem comum, ou seja, ajudar a trazer melhorias à qualidade de vida das centenas de pacientes que são atendidas no Hospital de Amor, o qual é referência no tratamento e prevenção do câncer no Brasil, atendendo pacientes de todo território nacional, inclusive alguns de Alto Taquari. Para mais informações, acesse na íntegra o OFÍCIO CIRCULAR Nº 001/2018.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido