08 MAI 2024
LAZER E TURÍSMO
TURÍSMO
Taça Batom 2024: Competição esportiva agita Alto Taquari nas comemorações de aniversário
Ginásio José Ildo Resende recebeu o início das partidas que celebram os 38 anos da cidade.

No último sábado, dia 6 de maio, o Ginásio José Ildo Resende foi palco da abertura da Taça Batom Edição 2024 em Alto Taquari. Este evento esportivo é parte das festividades em homenagem aos 38 anos do município.

A Taça Batom não apenas promove a competição esportiva, mas também celebra a participação feminina no esporte, reforçando o compromisso do município em oferecer oportunidades não só para os atletas, mas também para as cidadãs da cidade.

Os primeiros jogos apresentaram partidas emocionantes e disputadas, com os seguintes placares:
- B13 4X3 Panelinha
- B13 2X0 Assest
- Assest 5X2 Atlético
- Atlético 1X3 B13
- Assest 3X1 B13

As finais estão programadas para o dia 18 de maio, e os times que disputarão os títulos da Taça Batom, em cada categoria, são:
- Sub-12: B-13 x Assest
- Sub-15: Assest x B-13