26 ABR 2022
Prefeita Marilda Sperandio representa Alto Taquari na 23ª Marcha dos Prefeitos

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, está em Brasília (DF) nesta segunda-feira (25.04) representado a cidade na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento reúne prefeitos, vereadores, gestores e parlamentares para debater temas variados e apresentar reivindicações. O evento seguirá até quinta-feira (28.04).

“Esse é um momento muito importante para todos os municípios, inclusive para o nosso. É uma mobilização nacional de prefeitos, onde debatemos pautas importantes e comuns a todos os gestores. Aqui cobramos das autoridades ações e soluções para que possamos melhorar a qualidade de vida da população e garantir o desenvolvimento das cidades”, comentou a prefeita Marilda.

De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a proposta é discutir assuntos como: saneamento, piso do magistério, reforma tributária, o cenário pós-pandemia, entre outros. A solenidade oficial de abertura contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro e diversas autoridades.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Foto: Vanessa Vieira