24 MAR 2022
HUMANIZAÇÃO
LAZER
Prefeitura de Alto Taquari realiza a 4ª Gincana da Mulher no dia 2 de abril. Veja a programação completa!
Prefeitura de Alto Taquari está preparando um dia especial para as mulheres do município. Será realizada a 4ª Gincana da Mulher. O tema deste ano será “Mulheres Empoderadas”. O evento será realizado no dia 2 de abril.

A Prefeitura de Alto Taquari está preparando um dia especial para as mulheres do município. Será realizada a 4ª Gincana da Mulher. O tema deste ano será “Mulheres Empoderadas”. O evento será promovido no dia 2 de abril.

A gincana é uma competição entre equipes de mulheres que representam cinco instituições de ensino do município. A ação terá total suporte dos servidores públicos das secretarias municipais envolvidos na organização e realização. Além disso, a gincana será um momento de lazer e diversão para todas as mulheres da comunidade, com brincadeiras, provas diversas e distribuição de brindes.

“A gincana da mulher é muito especial para mim. Por isso, estamos organizando esse evento com muito carinho e dedicação para todas nós, mulheres guerreiras, batalhadoras e sublimes. Convido as cidadãs de Alto Taquari para participarem conosco. Teremos muitas brincadeiras, esportes, provas culturais, momentos de diversão e muitos presentes para vocês”, comentou a prefeita Marilda Garofolo Sperandio.

As atividades terão início a partir das 7 horas, em frente ao Centro de Convivência do Idoso (Cecoi), com concentração para o Passeio Ciclístico. Após café da manhã reforçado, será dada a largada para a pedalada e as provas da gincana. A idade mínima para participação da gincana é de 18 anos. Confira a programação completa:

PERÍODO MATUTINO

1 - Café da Manhã e Passeio Ciclístico

• Horário: 7 horas
• Local de concentração: Cecoi
• Local de chegada: Lago Municipal
• Sorteio de bicicleta entre as participantes do passeio ciclístico

2 - Provas de Atletismo

2.1 - Corrida de 100 metros rasos.
2.2 - Corrida de 4x100;

• Horário previsto: 8h30

3 - Vôlei de Praia

• Horário previsto: 9 horas

4 - Prova do Caiaque

• Horário previsto: 10h30

PERÍODO VESPERTINO

5 - Provas da Gincana

• Horário previsto: 13 horas

6 - Provas Culturais

6.1 - Desfile com o tema: Mulher Agro (Agro é Teck, Agro é Pop, Agro é Tudo);
6.2 - Apresentação de dança: Tema relacionado ao cinema (Coreografias inspiradas em filmes);
6.3 - Prova de dublagem de músicas da banda "Mamonas Assassinas".

• Horário previsto: 15 horas

7 - Encerramento da Gincana

Entrega de premiação às equipes participantes.

• Horário previsto: 18 horas

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Arte: Tiago Gomes