14 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari lança Refis 2022 para facilitar o pagamento de impostos atrasados
A Prefeitura de Alto Taquari deu pontapé inicial ao Refis 2022 (Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município), conforme a Lei Complementar 027/2021 e o Decreto N°080/2022. O programa estará vigente até o dia 31 de maio de 2022.

A Prefeitura de Alto Taquari deu pontapé inicial ao Refis 2022 (Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município), conforme a Lei Complementar 027/2021 e o Decreto N°080/2022. O programa estará vigente até o dia 31 de maio de 2022.

A Prefeitura de Alto Taquari oferece condições especiais para o cidadão quitar dívidas municipais, como o IPTU, ISSQN, Alvará, entre outros impostos que estejam vencidos, com descontos de até 100% nos juros e multas. A conta de água também está inclusa no programa.

Com o pagamento dos impostos, a prefeitura dará andamento em projetos por toda a cidade, como o recapeamento de ruas e avenidas, além de obras e investimentos em saúde, educação, assistência social, entre outras ações.

Quem tiver em dívida, pode procurar o Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT). O parcelamento dos impostos atrasados segue até o dia 31 de maio. Quitando a situação com o Município, o cidadão evita que seu nome seja incluso na dívida ativa. Mais informações através do telefone: (66) 3496.1682.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Arte: Tiago Gomes