26 JAN 2022
TURÍSMO
Prefeitura de Alto Taquari divulga Concurso de Fotografia com premiação em dinheiro. Leia o regulamento!
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), realizará o "Concurso de Fotografia - Alto Taquari, é Assim que te Vejo!". A ação é desenvolvida pela Coordenadoria de Turismo.

As 12 melhores fotos serão publicadas no calendário de eventos de Alto Taquari e expostas em diversas ações municipais e nas mídias sociais oficiais. Os participantes receberão suas fotos ampliadas e impressas em "formato pôster". O concurso conta com premiação em dinheiro para os autores das 5 melhores fotos:

1º Lugar: R$ 1.500,00;
2º Lugar: R$ 1.000,00;
3º Lugar: R$ 500,00;
4º Lugar: R$ 300,00;
5º Lugar: R$ 200,00.

As incrições são gratuitas e começam na próxima terça-feira (1º.02). Os interessados precisam enviar (1) uma fotografia (em tamanho mínimo de 1920x1080 pixels) para o WhatsApp: 66.99982.0854. No mesmo e-mail, o cidadão precisa colocar o nome completo do autor da foto, o endereço, o telefone para contato e descrever o local onde a foto foi capturada. O concurso é válido somente para moradores de Alto Taquari.

A LEITURA DO REGULAMENTO DO CONCURSO É OBRIGATÓRIA. CLIQUE AQUI E LEIA O REGULAMENTO.

Para mais informações, o cidadão pode falar diretamente com o coordenador de Turismo, Julio Emilio: 66.99982.0854.

Fonte: Ascom | Matéria e Arte: Eduardo Candido