05 NOV 2021
HABITAÇÃO
Ser Família Emergencial | Secretaria de Assistência Social de Alto Taquari entrega novos cartões a partir de hoje (05)
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), recebeu nesta quinta-feira (04.11), por intermédio da Polícia Militar de Alto Taquari, 109 cartões do Programa SER Família Emergencial.

Os novos cartões deverão substituir aos antigos (entregues no mês de maio), para os mesmos beneficiários. Desta vez, serão creditados R$ 200,00, a cada dois meses, disponibilizados para compras em comércios cadastrados.

“Agradeço e parabenizo ao governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virgínia Mendes pela manutenção deste programa social que tanto tem ajudado as nossas famílias em situação de vulnerabilidade social. Neste período, em que a economia brasileira está fragilizada, é preciso dar o suporte para estas pessoas que necessitam deste amparo”, comentou Vanessa Vieira, gestora da SMAS.

A lista de beneficiados é definida pelo próprio governo do Estado, por meio dos dados dos cidadãos presentes no Cadúnico.

Entrega dos cartões
A entrega dos novos cartões às famílias iniciou na manhã de hoje, sexta-feira (05.11), no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Alto Taquari, localizado no Bairro Parque Taquari (Bairro 13 Pontos), das 7h30 às 17h (sem intervalo para almoço). Para mais informações, os seguintes contatos estão disponíveis: (66).3496.1159 (Cras) e (66).99987.4679 (WhatsApp - Cras).

Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Foto: Michel Lucas