17 AGO 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cras recebe doação de roupas da Raízen. Os donativos serão distribuídos para a comunidade carente de Alto Taquari

O Centro de Referência de Assistência Social de Alto Taquari (Cras) recebeu 396 peças de roupas usadas da unidade da Raízen em Alto Taquari. A empresa realizou uma ação social interna, com a coleta de agasalhos e roupas em geral. A equipe do Cras, por sua vez, fará a higienização dos donativos e a doação para a comunidade carente.

"Parabenizo a Raízen e seus colaboradores por essa atitude de amor ao próximo. A construção de uma sociedade mais justa, solidária e humanizada é dever de todos nós e a Raízen é um exemplo para todos. Fica aqui o meu agradecimento a todos desta empresa", afirmou Marilda Garofolo Sperandio, prefeita de Alto Taquari.

“A contribuição da Raízen chegou em um momento em que também estamos lutando, no âmbito da Secretaria de Assistência Social, para também arrecadar agasalhos, cobertores e roupas em geral. Nossa Campanha do Agasalho ainda está em andamento. E a ação da Raízen veio para somar aos nossos esforços. Agradeço de coração a todos os envolvidos nesta ação”, comentou Vanessa Vieira, secretária municipal de Assistência Social.

Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Fotos: SMAS