12 ABR 2021
SAÚDE
Covid-19 | Unidade de Saúde da Família do Bairro 13 Pontos retoma horário noturno para atender pacientes com sequelas
A Prefeitura de Alto Taquari, retomou o atendimento noturno (das 17h às 20h) na unidade de Saúde da Família (ESF-1) do Bairro 13 Pontos. O objetivo é tratar pacientes com sequelas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretária Municipal de Saúde (SMS), retomou o atendimento noturno (das 17h às 20h) na unidade de Saúde da Família (ESF-1) do Bairro 13 Pontos. O objetivo é tratar pacientes com sequelas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2)

O horário noturno passa a valer a partir desta segunda-feira (12.14), segundo informações divulgadas pelo secretário municipal de Saúde, Michel Lucas.

Os atendimentos para outras demandas também serão realizados, entretanto, a prioridade será para pacientes que necessitam se recuperar de problemas provocados pela Covid-19. Mais informações no contato: (66) 3496.1796 ou (66) 3496.2036.

Medicamentos para famílias carentes
Ainda de acordo com o secretário Michel, os cidadãos carentes que não possuem renda para a aquisição de algum medicamento para o tratamento da Covid-19 (que não esteja disponível no Sentinela ou na Farmácia Municipal) poderá requerer na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a compra do remédio específico.

Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido