01 ABR 2021
HUMANIZAÇÃO
Mês da Mulher | Prefeitura de Alto Taquari encerra evento online em homenagem as cidadãs do município
A Prefeitura de Alto Taquari promoveu durante todo o mês de março o “1º Dia da Mulher Online”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretária de Educação Cultura Esporte e Lazer (SMECEL), promoveu durante todo o mês de março o “1º Dia da Mulher Online”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Neste período, foram realizadas atividades variadas com a participação de mulheres moradoras de Alto Taquari. As cidadãs filmaram as atividades e enviaram para uma comissão avaliadora. Dentre elas, estavam os vídeos do “Tik Tok”, poesias, embaixadinhas e o quadro “Transformação”, que proporcionou um dia de beleza para a senhora Eloá.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, ficou bastante satisfeita com o evento e a participação feminina. “Nosso desejo era fazer uma grande gincana, como era realizada em anos anteriores, mas devido a pandemia, tivemos que buscar soluções online para marcar esta data tão importante para todas nós mulheres. No próximo ano, se Deus quiser, poderemos estar nos reunindo fisicamente para uma bela homenagem”, avaliou Sperandio.

Vídeo do Resultado final do “1º Dia da Mulher Online”

Vídeo do quadro "Transformação"

Fonte: Ascom | Nota: Bruno Santos - Arte: Eduardo Candido