23 MAR 2020
CORONAVÍRUS
SAÚDE
COVID-19 | Prefeito Fabio baixa decreto proibindo visitas ao Lago Municipal, praças e espaços públicos de Alto Taquari
Decreto prevê medidas para evitar convívio social e aglomerações em espaços públicos.

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio, emitiu neste sábado (21.03) um novo Decreto Municipal, o qual estabelece:

• Fica proibida a pesca no Lago Municipal;
  • Ficam proibidas visitas, aglomerações e permanência no Lago Municipal;
  • Fica proibido a circulação, o encontro e as rodas de conversa em praça e espaços públicos.

Até o momento, alto taquari não possui nenhum caso confirmado ou suspeito de coronavírus (2019-ncov), porém, o momento é para prevenção.

• Evite sair de sua residência. Só saia em caso de grande necessidade;
  • Procure o hospital somente em caso de urgência.

"Tais recomendações tomadas pelo município, se tratam de ações em prevenção e contenção ao coronavírus. Pedimos a colaboração e compreensão de todos os munícipes da nossa cidade", destacou o prefeito.

Dúvidas e informações:
Prefeitura de Alto Taquari - (66) 3496.1471