03 DEZ 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeito e vereadores prestigiam o Miss & Mister 3ª Idade 2019, realizado pelo Rotary Club e Casa da Amizade de Alto Taquari
O Rotary Club e a Casa da Amizade de Alto Taquari realizaram com maestria o Miss & Mister 3ª Idade 2019. O evento foi promovido neste sábado (30/12), no Salão Paroquial. A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), apoiou o evento.

O Rotary Club e a Casa da Amizade de Alto Taquari realizaram com maestria o Miss & Mister 3ª Idade 2019. O evento foi promovido neste sábado (30/12), no Salão Paroquial da Igreja Matriz. A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), apoiou o evento, que contou com o desfile de idosos atendidos pelo Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Veja as fotos do evento

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, o presidente do Rotary Club e Casa da Amizade, Marco Vano e Lourdes Vano; o prefeito Fabio Garbugio; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvana Scutti; o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Almeida, e os vereadores Edislei Amorim (Barriga), Euds Oliveira e Gregório Tolentino.

Os vencedores do desfile foram os seguintes participantes:
Miss 3ª Idade - Lucia Roweder
Miss Elegância - Mairi Magalhaes Barbosa
Miss Simpatia - Maria Santana
Mister 3ª Idade – Paulo Silva Cezar
Mister Simpatia – Laurindo Joaquim de Souza

Após o desfile, houve um animado baile para todos os presentes.

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido