10 SET 2019
CIDADANIA E JUSTIÇA
ÚLTIMA SEMANA | Justiça Eleitoral amplia horário de atendimento para revisão biométrica

Esta é a última semana para o cidadão de Alto Taquari realizar a revisão do Título de Eleitor. O procedimento termina na próxima sexta-feira (13/09) e não será prorrogado. Quem não fizer a revisão terá o título cancelado e não poderá votar na próxima eleição.

Nesta semana, o Cartório da 8ª Zona Eleitoral ampliou o horário de atendimento para melhor atender a comunidade. A revisão biométrica está iniciando 8h, seguindo até às 12h, com uma pausa para o almoço. Os trabalhos são retomados às 13h30 e seguem até às 19h.

O procedimento é realizado no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi), localizado na Rua Alexandre Carvalho, Nº 410, no Centro de Alto Taquari. Os documentos exigidos são os seguintes: