26 ABR 2019
CIDADANIA E JUSTIÇA
Junta Militar será implantada em Alto Taquari
Na última terça-feira (23/04), representantes do Exército visitaram Alto Taquari para conhecer o local onde funcionará a Junta Militar e esclarecer os procedimentos que o município terá que fazer para concretizar a implantação do órgão.

Após diversos esforços da Prefeitura de Alto Taquari, a Junta Militar finalmente se tornará realidade em nosso município. A garantia é de que o órgão estará em pleno funcionamento até o final do ano de 2019, na sede do Sine, localizada na Avenida Antônio Inácio. A servidora municipal Virgínia Dourado Reis será responsável pelo Junta.

Para a implantação, restam apenas alguns trâmites burocráticos, que já estão em andamento. “Estou muito feliz com esta conquista para o município, já que facilitará a vida de diversos jovens. Fica aqui o meu agradecimento e reconhecimento à primeira-dama Silvana Scutti e ao vice-prefeito Marco Aurélio, que em 2017 estiveram na sede da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em Cuiabá (MT), empenhados em trazer a Junta Militar para Alto Taquari. Em breve colheremos os frutos”, destacou o prefeito Fabio Garbugio.

O prefeito Fabio recebeu a visita dos representantes do 18º Grupo de Artilharia de Campanha (18º GAC): 1º tenente Antônio Cézar Zacarias, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Rondonópolis; 2º tenente Francisco Suderlan P. dos Santos, delegado de serviço militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Rondonópolis e o 1º sargento Thiago Poerschker Serafim, auxiliar do Posto Recrutamento e Mobilização de Rondonópolis.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Verônica Santana