22 JAN 2019
GESTÃO EM AÇÃO
Prefeito Fabio Garbugio entrega 6 novos veículos ao Município durante solenidade de inaugurações
Na gestão do prefeito Fabio Garbugio, diversos veículos e maquinários chegaram à Alto Taquari, seja por meio de recursos próprios do Município, como de emendas parlamentares estaduais, federais ou convênios.

Na gestão do prefeito Fabio Garbugio diversos veículos e maquinários chegaram à Alto Taquari, seja por meio de recursos próprios do Município, como de emendas parlamentares estaduais, federais ou convênios.

Estas conquistas foram atingidas com o esforço de muita gente: servidores públicos, vereadores, secretários, deputados e, sobretudo, do prefeito Fabio Garbugio e do vice Marco Aurélio, que não mediram esforços em promover benfeitorias para Alto Taquari.

Ao final da solenidade de inauguração de obras, na última sexta-feira (18/01), o prefeito Fabio Garbugio – juntamente com os vereadores Edislei Amorim (Barriga), Euds Oliveira, Sinésio Rodrigues e Volmir Pedro Ebling (Pedrão), secretários municipais e servidores públicos – realizou a entrega de mais 6 veículos:

• Dois (02) Ônibus escolares para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), adquiridos com recursos próprios;

• Um (01) Micro-ônibus para Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizar o transporte de pacientes para tratamento em Barretos (SP). O veículo foi adquirido com recursos de emenda do deputado federal Ságuas Moraes;

• Uma (01) Picape Strada para o Departamento da Vigilância Sanitária de Alto Taquari (Visa), adquirida com recursos de superávit da própria Visa;

• Um (01) Fiat Mobi, adquirido com recursos de emendas parlamentares dos deputados Nilson Leitão e Ságuas Moraes e do senador José Medeiros. Será utilizado pela SMS;

• E uma (01) Caminhonete Ranger, adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado Nilson Leitão. Será utilizada pela SMS.

Veja as fotos da entrega dos veículos

Aquisições anteriores
A frota municipal nunca esteve tão bem aparelhada com veículos e maquinários novos.

• No final do ano de 2017 foram entregues três Motos à SMS para a utilização dos agentes de saúde da zona rural.

• Já em 2018, foram entregues duas Palio Weekend e um Fiat Uno à SMS.

• Com recursos do Ministério da Saúde, a SMS adquiriu uma Ambulância pequena.

• Já final do ano, com apoio do deputado Nelson Barbudo, a equipe da Vigilância em Saúde recebeu do governo federal uma novíssima caminhonete L-200.

• Para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o município adquiriu com recursos próprios uma Palio Weekend.

• O Conselho Tutelar de Alto Taquari recebeu do governo estadual um Fiat Uno.

• Com recurso de emenda parlamentar do senador José Medeiros, a prefeitura comprou um Trator e um kit de ferramentas para implementar uma patrulha mecanizada. O equipamento é destinado ao uso dos pequenos agropecuaristas do município, sendo de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA).

• Com recursos do Fethab, a prefeitura adquiriu ainda uma Pá-carregadeira para uso da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP).

Para 2019, outros veículos estão previstos para chegar à Alto Taquari.