12 JUN 2018
CIDADE
Poda de árvores na Avenida Antônio Inácio resolve problemas e melhora visual da cidade
A Prefeitura de Alto Taquari mantem inúmeros cuidados com a manutenção da cidade. Entre eles, a poda das árvores presentes no canteiro central da Avenida Antônio Inácio.

A Prefeitura de Alto Taquari mantem inúmeros cuidados com a manutenção da cidade. Entre eles, a poda das árvores presentes no canteiro central da Avenida Antônio Inácio (via do Hospital Municipal).

O serviço seria executado nos próximos dias pela empresa Urban (responsável pela manutenção da cidade), mas foi adiantado para facilitar os trabalhos de recapeamento na via, pois os maquinários utilizados são relativamente altos.

A poda destas árvores era uma necessidade urgente, já que muitas vezes os fios de eletricidade tocavam nos galhos. O volume destas árvores também já estavam comprometendo a trafegabilidade de veículos na via.

Além de resolver estes problemas, a poda das árvores dá um novo visual para a Avenida Antônio Inácio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Matheus Brann