21 MAI 2018
Prefeitura de Alto Taquari realiza com sucesso 1º Concurso Garota da Praia
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu no último sábado (19/05), o 1º Concurso Garota da Praia.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), promoveu no último sábado (19/05), o 1º Concurso Garota da Praia. O evento seria realizado inicialmente no Lago Municipal, mas, devido a probabilidade de chuva e frio, foi transferido para o Salão Paroquial.

Mesmo com a mudança no local, o concurso foi um sucesso, com excelente participação popular. O vice-prefeito Marco Aurélio e a vice-primeira-dama Liza Carla representaram o prefeito Fabio Garbugio e a primeira-dama Silvana Scutti, os quais não participaram por problemas particulares. Também estavam presentes Marilda Sperandio, secretária da SMECEL; Lairto Sperandio, secretário de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento; João Paulo Masson, secretário de Indústria, Comércio e Turismo e Michelle Arantes, secretária de Administração e Fazenda.

As meninas desfilaram com grande desenvoltura e simpatia, representando com sucesso o Lago Municipal, nosso cartão postal, de onde surgiu a ideia para o Concurso "Garota da Praia".

As vencedoras do concurso foram as seguintes: em terceiro e segundo lugar, respectivamente, Natalita Martins Santos e Huiny Inácio de Souza. A grande campeã foi Ana Elizabeth Inácio de Morais. Após o desfile, os DJs Mencaroni e Fernandes animaram a festa.

Confira as fotos do evento

Homenagem
Durante o evento, houve uma linda homenagem a um dos mais importantes idealizadores do Lago Municipal, o ex-prefeito Lairto Sperandio, que hoje, como secretário de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento, continua trabalhando com dedicação para a conclusão da orla do lago. Lairto foi presenteado com um quadro, com belas fotos do Lago Municipal.

Apoio
O concurso contou com patrocínio das empresas: Macropeças, Cantina da Lau, Corpo Dourado, vereador Leandro Almeida, Dione Modas, Construfácil, Faria Tur e Bem 10 Center.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido