07 ABR 2018
Em Alto Taquari, Projeto Fazendo Futura trabalha educação ambiental com alunos
O Projeto Fazendo Futuro, promovido no contraturno escolar, trabalha com seus alunos diversas temáticas, entre elas a Educação Ambiental. Nesta sexta-feira (06/04), a equipe do projeto realizou o "Dia de Deixar as Plantinhas Alegres".

O Projeto Fazendo Futuro, promovido no contraturno escolar, trabalha com seus alunos diversas temáticas, entre elas a Educação Ambiental. Nesta sexta-feira (06/04), a equipe do projeto realizou o "Dia de Deixar as Plantinhas Alegres" (veja as fotos).

Os alunos e a equipe do projeto fizeram a manutenção do jardim, que havido plantado em 2017, durante o projeto "Floreando Primavera", ocasião em que os alunos participaram de trabalhos manuais, na plantação do jardim suspenso com plantas de folhagem e horta, entre outras atividades lúdicas e educativas.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Projeto Fazendo Futuro