31 JUL 2017
NOTA DE AGRADECIMENTO
NOTA DE AGRADECIMENTO

O dia 06 de abril foi uma data especial em minha vida. Por uma situação nunca vista em nossa cidade, fui empossado prefeito interino do município de Alto Taquari (MT). Mesmo sendo uma ambição pessoal, confesso que não estava preparado. Mas, pela graça divina, ao iniciar os trabalhos no gabinete fui cercado por pessoas de boas índoles e capacitadas: os servidores públicos do nosso município, extremamente comprometidos com o funcionamento de nossa cidade. Sem eles nada seria possível.

Utilizei este período para aprender, para ganhar bagagem, como um estagiário faz ao assumir uma cadeira por certo tempo em uma grande empresa. Entretanto, não era um estagiário qualquer, era sim uma pessoa responsável por quase 10 mil vidas. Era um gestor municipal. Não foi fácil, não vou negar. Tiveram obstáculos quase intransponíveis em meu caminho, mas enfim, vencemos. Cumprimos nosso papel. Atingimos nosso objetivo, que era desde o início colocar a administração municipal para funcionar em um momento turbulento de nossa política local.

Tivemos erros, sim tivemos. Mas os acertos foram maiores em quantidade e qualidade, tenho certeza. Agradeço ao cidadão pela compressão e pela paciência. Fizemos ajustes fundamentais para que a administração pudesse andar da melhor forma possível, com vistas para a retomada do nosso desenvolvimento local. Saio da prefeitura sabendo que fiz a minha parte como cidadão de Alto Taquari, que ama sua terra e seu povo. Hoje (31/07) entregarei a chaves da prefeitura ao novo gestor, eleito na última eleição suplementar.

Agradeço a todos os funcionários públicos (merendeiras, motoristas, garis, técnicos administrativos, professores, enfermeiros, servidores comissionados, entre outros) pelo suporte e empenho. Agradeço por terem colocado o “servir ao povo” acima de qualquer conflito político que pudesse existir. Assim se faz gestão de verdade e assim espero que continue nosso município, sempre avançando, mesmo com as diferenças políticas inerentes da democracia!

Atenciosamente,
Ivan Marion de Borba