12 MAI 2023
Missa Sertaneja celebra o aniversário de Alto Taquari na Igreja da Matriz
Uma celebração de fé e união em Alto Taquari, marcando o aniversário da cidade na Igreja da Matriz.
Nesta última quinta-feira (11/05), na Igreja da Matriz de Alto Taquari, foi realizada uma celebração especial em homenagem aos 37 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A Missa Sertaneja, celebrada pelo padre Milton e a equipe de liturgia da paróquia São José, contou com a presença da prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, do ex-prefeito Lairto Sperandio, do vice-prefeito José Arnaldo Buscariol (Sr. Dino) e sua esposa Sra. Alaíde, da presidente da Câmara Municipal, Marcia Antônia Buscariol, da vereadora Dona Vânia, do ex-prefeito João Naves, além da comunidade em geral.

Para a prefeita Marilda Garofolo Sperandio, a celebração da Missa Sertaneja representa uma tradição importante para a cidade e reforça o sentimento de união da comunidade: "A Missa Sertaneja faz parte das celebrações que marcam o aniversário de Alto Taquari e é uma oportunidade de reunir as pessoas para um momento de fé e reflexão. É uma tradição que precisamos manter viva e que fortalece ainda mais o nosso município", afirmou.

O vice-prefeito Sr. Dino também destacou a importância da celebração para a cidade: "A Missa Sertaneja é uma tradição muito bonita e que faz parte da nossa história. É um momento especial em que podemos reunir as pessoas para celebrar a vida e a nossa cidade. Fico muito feliz em poder participar dessa celebração", declarou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes/Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)
12/05/2023
Missa Sertaneja - Alto Taquari, 37 anos
Foi realizada na Igreja da Matriz de Alto Taquari uma Missa Sertaneja em homenagem aos 37 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A celebração contou com a presença de autoridades locais e da comunidade em geral. A prefeita Marilda Garofolo Sperandio e o vice-prefeito Sr. Dino destacaram a importância da celebração para a cidade e reforçaram a tradição de manter viva essa prática.