05 SET 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari realiza 1° Seminário Municipal do Programa Alfabetiza-MT
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou recentemente o 1° Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT. O evento foi promovido na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes e reuniu diversos profissionais da educação, tendo com um dos objetivos buscar melhores alternativas para alavancar os índices de alfabetização em Alto Taquari.

Prestigiaram a abertura oficial do seminário, a prefeita Marilda Garofalo Sperandio e os vereadores Adriano da Silva (Sarapó) e Professor Fabio Junior. Também presentes, a equipe da Diretoria Regional de Educação de Rondonópolis (MT), Andréia Cristiane de Oliveira e a coordenadora regional, Amanda Lima Ribeiro Flávio, juntamente com a professora Dr. Flaviana Demeneck da Equipe do Programa Alfabetiza-MT, de Alto Araguaia.

Os alunos do Projeto Musicalizando, orientados pela coordenadora de Cultura, Fabiana Menegoli, realizaram apresentação cultural na abertura da solenidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Eduardo Gomes