04 JAN 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari divulga datas de matrículas e transferências na Rede Municipal de Educação
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), divulgou nesta terça-feira (04.01) as datas para as transferências e matrículas escolares na Rede Municipal de Educação.

Na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo do Nunes, as transferências poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira (05.01) e seguem até o dia 07 de janeiro. Já as matriculas para o Ano Letivo de 2022 iniciarão na próxima semana. Os pais e responsáveis podem procurar os locais de matriculas no seguinte horário: 7h às 11h ou das 13h às 17h. Confira o cronograma de cada instituição:

• Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira
Local de matrícula: Secretaria do Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira.
Berçário - Dias 10, 11 e 12 de janeiro;
Maternal - Dias 13, 14 e 17 de janeiro;
Jardim - Dias 18, 19 e 20 de janeiro;
Pré-1 - Dia 25 de janeiro;
Pré-2 - Dia 26 de janeiro.

• Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes
Local de matrícula: Secretaria da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo do Nunes (entrada principal).
Transferências - Dias 5, 6 e 7 de janeiro;
1º Ano - Dias 10, 11 e 12 de janeiro;
2º Ano - Dias 13, 14 e 17 de janeiro;
3º Ano - Dias 18, 19 e 20 de janeiro.

• Escola Municipal José Inácio Simão (Antiga Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira)
Local de matrícula: Entrada do Bloco 2 da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo do Nunes (em frente ao Rondi Lanches/Pina Móveis)
4º Ano - Dias 10, 11 e 12 de janeiro;
5º Ano - Dias 13, 14 de janeiro;
6º Ano - Dias 18, 19 e 20 de janeiro.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - imagem: internet