06 ABR 2021
CIDADE
Prefeita Marilda Sperandio decreta Luto Oficial por 3 dias após falecimento de autoridades religiosas
Em virtude do falecimento do padre William Patrick Mauric (Padre Bill) e do pastor Milton Oliveira, a prefeita Marilda Sperandio assinou os Decretos Municipais Nº 137 e 138 de 2021, que estabelecem Luto Oficial, por 3 dias, em Alto Taquari.

Em virtude do falecimento do padre William Patrick Mauric (Padre Bill) e do pastor Milton Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a prefeita Marilda Sperandio assinou os Decretos Municipais Nº 137 e 138 de 2021, que estabelecem Luto Oficial, por 3 dias, em Alto Taquari.

Excepcionalmente, nesta quarta-feira (07.04) não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Alto Taquari em respeito aos servidores fiéis das duas denominações religiosas.

Padre Bill

Para homenagear e velar o corpo do padre, as paróquias São José e Nossa Senhora Aparecida divulgaram a seguinte programação:

06.04
Cortejo fúnebre e chegada do corpo para velório (a partir das 20h)

Velório e visitação pública* (a partir de 21h até a meia noite na Igreja Matriz);

07.04
Santa Missa de Corpo presente (08h na Igreja Matriz e transmissão ao vivo pela página da Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida, no Facebook.

Após na missa o corpo será conduzido para sepultamento no Cemitério Municipal.

. Não poderão participar destas celebrações idosos crianças nem qualquer pessoa do grupo de risco.

. Durante o velório a visitação pública será por meio de cordão e as pessoas não devem se aglomerar nas imediações da igreja.

. A missa de corpo presente contará apenas com o clero e a participação de alguns leigos representantes das pastorais, movimentos e autoridades. Os demais devem acompanhar pela transmissão online no facebook para evita aglomerações.

Fonte: Ascom: Nota e arte: Eduardo Candido