21 NOV 2019
Prefeitura inicia campanha de limpeza de entulho em Alto Taquari
A limpeza de Alto Taquari só depende de cada um de nós. A Prefeitura vai fazer a parte dela recolhendo o entulho das residências. Fique atento ao cronograma da Campanha Cata-Treco e tome nota do período correto para realizar o despojo de entulho em cada bairro.

Após o encerramento das etapas, os fiscais da prefeitura notificarão os moradores que jogarem entulhos nas ruas, lotes e espaços públicos. Esse ano o cidadão pode falar com a equipe de limpeza por meio do WhatsTreco (66) 99667.0154 ou pelo (66) 3496.2089.

CRONOGRAMA:

1ª Etapa
De 23 a 30/11, os moradores dos bairros 13 Pontos, Park Taquari e Morada da Praia, abaixo da Avenida Macário Subtil de Oliveira, poderão jogar entulho nas laterais das ruas.

2ª Etapa
Do dia 1º a 08/12, os moradores dos bairros Santeiro, Gabriela, Centro, Park Taquari, Cohacol e Recanto do Sol, acima da Avenida Macário Subtil de Oliveira, poderão jogar entulho nas laterais das ruas.

Obs.: O entulho não deve ser jogado nas calçadas, mas sim nas laterais das ruas.

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido